Conheça a nossa equipa

 
Priscila Diniz Viciada em tudo que é belo, desde moda, casinha decorada, comida bem empratada! Chocólatra, fã de música clássica pra cozinhar, rock tradicional pra animar, e little monster assumidíssia da Gaga. Mais sossegada e reservada do que aparento, feminista e sempre na esperança de que chegue logo o dia em que todos tenham direitos iguais, como o básico princípio de sermos felizes sem precisamos explicar os nossos porques!

Priscila Diniz

Viciada em tudo que é belo, desde moda, casinha decorada, comida bem empratada! Chocólatra, fã de música clássica pra cozinhar, rock tradicional pra animar, e little monster assumidíssia da Gaga. Mais sossegada e reservada do que aparento, feminista e sempre na esperança de que chegue logo o dia em que todos tenham direitos iguais, como o básico princípio de sermos felizes sem precisamos explicar os nossos porques!

Leonardo Diniz Nascido em São Paulo, formado em gestão de eventos. Motivado a sempre tentar novos desafios, deixei esta profissão agitada de lado e me tornei fotógrafo oficial do blog e gestor de mídias sociais. Tenho o provilégio de dividir as mesmas paixões e atividades trabalhando junto com a pri. Nas horas vagas coloco meus dotes de pizzaiolo em prática e aproveito do meu prazer por gastronomia.

Leonardo Diniz

Nascido em São Paulo, formado em gestão de eventos. Motivado a sempre tentar novos desafios, deixei esta profissão agitada de lado e me tornei fotógrafo oficial do blog e gestor de mídias sociais. Tenho o provilégio de dividir as mesmas paixões e atividades trabalhando junto com a pri. Nas horas vagas coloco meus dotes de pizzaiolo em prática e aproveito do meu prazer por gastronomia.

Breno Freitas 26 anos, formado em Design Gráfico pela UNA, pisciano, residente em Belo Horizonte - Minas Gerais (Brasil), amante de artes visuais, gráficas e moda. Sem muitas frescuras e sem muitas xurumelas, já que o real valor está nos pequenos detalhes e nas fáceis ações."

Breno Freitas

26 anos, formado em Design Gráfico pela UNA, pisciano, residente em Belo Horizonte - Minas Gerais (Brasil), amante de artes visuais, gráficas e moda. Sem muitas frescuras e sem muitas xurumelas, já que o real valor está nos pequenos detalhes e nas fáceis ações."

Demetria Guisato Viciada em mudar a cor do cabelo, grande admiradora do Japão e amante do estilo Harajuku girl, apesar de mudar o estilo de acordo com o humor. Mulher transgênero, costureira, maquiadora, design de moda e atriz. "A verdadeira elegância está em sua mente, se você há tem, o resto vem disso. " Diane Vreeland.

Demetria Guisato

Viciada em mudar a cor do cabelo, grande admiradora do Japão e amante do estilo Harajuku girl, apesar de mudar o estilo de acordo com o humor. Mulher transgênero, costureira, maquiadora, design de moda e atriz. "A verdadeira elegância está em sua mente, se você há tem, o resto vem disso. " Diane Vreeland.

 
 
Priscila Junqueira raduada em Psicologia pela Universidade Vale do Rio Verde (2002). Mestre em Ciências pelo Departamento de Neurologia da Faculdade de Medicina da USP (2008). Especialista em Sexualidade Humana pela Faculdade de Medicina da USP (2010) e em Coordenação Grupo analítica pela Sociedade de Psicoterapia Analítica de Grupo (2003). Experiência em Psicoterapia Individual e de Grupo com crianças, adolescentes e adultos. Docente nas áreas de Psicologia do Desenvolvimento, Social, Psicoterapia Breve e Dinâmica de Grupo. Sexologia é a ciência que estuda o comportamento sexual humano em todas as fases da sua vida, assim como suas influências biológicas, psicológicas, culturais, religiosas, etc. Essa ciência, também, aborda questões mais amplas, como o conceito de saúde sexual, aborto, saúde pública, controle de natalidade, abuso sexual, entre outros.

Priscila Junqueira

raduada em Psicologia pela Universidade Vale do Rio Verde (2002). Mestre em Ciências pelo Departamento de Neurologia da Faculdade de Medicina da USP (2008). Especialista em Sexualidade Humana pela Faculdade de Medicina da USP (2010) e em Coordenação Grupo analítica pela Sociedade de Psicoterapia Analítica de Grupo (2003).

Experiência em Psicoterapia Individual e de Grupo com crianças, adolescentes e adultos. Docente nas áreas de Psicologia do Desenvolvimento, Social, Psicoterapia Breve e Dinâmica de Grupo.

Sexologia é a ciência que estuda o comportamento sexual humano em todas as fases da sua vida, assim como suas influências biológicas, psicológicas, culturais, religiosas, etc. Essa ciência, também, aborda questões mais amplas, como o conceito de saúde sexual, aborto, saúde pública, controle de natalidade, abuso sexual, entre outros.

Max Soares Max Soares, mineiro morando nos EUA , formado em administração e órfão de Letras  ( tendo cursado por dois anos),aficionado por música e cinema,o que o torna o que chamamos de Garimpeiro de tudo que acontece de nos trópicos, um criador de PlayList ( se isso fosse profissão risos) Apreciador de vinhos (só apreciador nada de enólogo ) e Colecionador de histórias. @maxlsoares

Max Soares

Max Soares, mineiro morando nos EUA , formado em administração e órfão de Letras  ( tendo cursado por dois anos),aficionado por música e cinema,o que o torna o que chamamos de Garimpeiro de tudo que acontece de nos trópicos, um criador de PlayList ( se isso fosse profissão risos) Apreciador de vinhos (só apreciador nada de enólogo ) e Colecionador de histórias. @maxlsoares

Thay Rodrigues De corpo, alma e fotografias. Quando o sentimento ultrapassa o limite do sentir e ocupa o plano visual. Isto é o que Thay traduz em suas fotografias. Mais que sentimentos, uma síntese de inspirações em sua própria vida são encontrados em sua temática. Elementos como a natureza, indiferente do seu grau, são uma constante, bem como corpos misturados a suas raízes. Uma compactação de tanta expressão que extravasa o comum e revela uma poética que permeiam entre elementos leves, sentimentos pesados, ora agoniantes pausam o tempo, são atemporais. O espectador, depois de mergulhado em suas fotografias entende que toda expressão contida passa a não mais ser apenas da fotógrafa, mas sim uma expressão do mais íntimo de todos nós.

Thay Rodrigues

De corpo, alma e fotografias. Quando o sentimento ultrapassa o limite do sentir e ocupa o plano visual. Isto é o que Thay traduz em suas fotografias. Mais que sentimentos, uma síntese de inspirações em sua própria vida são encontrados em sua temática. Elementos como a natureza, indiferente do seu grau, são uma constante, bem como corpos misturados a suas raízes. Uma compactação de tanta expressão que extravasa o comum e revela uma poética que permeiam entre elementos leves, sentimentos pesados, ora agoniantes pausam o tempo, são atemporais. O espectador, depois de mergulhado em suas fotografias entende que toda expressão contida passa a não mais ser apenas da fotógrafa, mas sim uma expressão do mais íntimo de todos nós.

Murilo Brito 21 anos, canceriano, especialista em lifestyle, paulista (mas com sangue nordestino) e, curiosamente, técnico de informática. Minha relação com a moda começou muito cedo, observando a família - que em maior parte são mulheres que trabalham na indústria têxtil. Ao decorrer dos anos, fui desenvolvendo o meu senso de estilo através de todo e qualquer veículo de moda (o que me tornou leitor assíduo de Elle e fã #1 de America's Next Top Model). Afinal, já dizia minha avó que a beleza está nos olhos de quem vê! Atualmente, eu conto con duas produções profissionais para a Elle Brasil, alguns free lances e outros trabalhos independentes. Tento definir meu estilo como "eu não sou galinha, mas também não sou virgem".

Murilo Brito

21 anos, canceriano, especialista em lifestyle, paulista (mas com sangue nordestino) e, curiosamente, técnico de informática. Minha relação com a moda começou muito cedo, observando a família - que em maior parte são mulheres que trabalham na indústria têxtil. Ao decorrer dos anos, fui desenvolvendo o meu senso de estilo através de todo e qualquer veículo de moda (o que me tornou leitor assíduo de Elle e fã #1 de America's Next Top Model). Afinal, já dizia minha avó que a beleza está nos olhos de quem vê! Atualmente, eu conto con duas produções profissionais para a Elle Brasil, alguns free lances e outros trabalhos independentes. Tento definir meu estilo como "eu não sou galinha, mas também não sou virgem".