Time in the oasis

_9031015.jpg

Time in the oasis, é a nova coleção da Komono, marca belga de óculos e relógios (um mais lindo que o outro). Com essa coleção a marca nos convida a reconhecer a importância de pausar e refletir sobre a nossa jornada. Inspirada em Palm Springs, um destino icônico que encarna glamour vintage. As piscinas refletivas que os oásis no meio do deserto criam, estão representadas nos modelos espelhados, e os metais e cores suaves oferecem o clássico estilo Komono.

 Toda a coleção é magnífica e é impossível se apaixonar por um só modelo. Esse estilo camaleônico que sempre me atraiu, pode ser encontrado por toda a loja da Komono Porto. Inaugurada a pouco tempo, logo ao lado do mercado do bolhão, a loja impressiona por sua beleza, que vai além dos óculos e relógios lá expostos. Uma mistura do clássico e do moderno, do antigo com o novo, de materiais como a madeira e o metal.

 Tive o prazer de ser convidada pelo Living City para conhecer não apenas a loja, como também as novidades em primeira mão, e fiquei como uma criança em loja de brinquedos (acho que provei uns 15 modelos de óculos diferentes!).

Junto ao lançamento da nova coleção, também conhecemos a linha ótica, que trás lindas soluções pra quem quer um bom óculos de grau (afinal, você usa ele mais do que um óculos escuro e merece o melhor certo?)

E agora lhes apresento o modelo escolhido para usar com meu black and nude look :) Seguindo o tom nude, optei por uma armação de acrílico arredondado!

Gostou da Komono e quer correr pra aproveitar a coleção nova? A loja fica no Porto, na rua Sá da bandeira, n393.