Sushi time!

Esta semana está muito chuvosa aqui em Braga, e um takeaway é mais que bem vindo nessas horas, e junta a fome, com a vontade de comer, e uma food stylist addicted, o resultado não poderia ser outro! 

Para os mais íntimos, o meu vício em plating já é conhecido, seja um pão com ovo ou risoto de aspargos, se vai pro prato, eu tenho que deixar com uma boa aparência! 

 E é engraçado a arte do empratamento das refeições, pois faz até o mais simples parecer sofisticado, e come-se com mais prazer também. Nesse dia eu recebi meu takeaway do Sushico.pt e achei tão bonito e bem feito que quis deixá-lo ainda mais agradável aos olhos na hora de comer! Não é porque pedimos takeaway que temos que comer nos vasilhames de plástico né! (deixa de preguiça e suje uns pratos em prol da beleza!)

Eu vi alguns reviews dos nigiri da Sushico.pt na página deles no Facebook, dizendo que eram pequenos, e honestamente o tamanho é um pouco menor do que de outros concorrentes daqui de Braga, mas eu achei que isso foi um bônus, porque eu sempre tenho que deixar a bolota de arroz no prato, fica sempre grande pra comer de uma vez só (e segundo os japoneses, tudo se come em uma mordida só) esse eu pude comer como se deve, de uma vez só e sem dificuldades! Pra quem procura um bom lugar que sirva também durante toda a tarde, é uma boa opção.

 

Sushico.pt