Dora Guimarães em Braga

Meninas de Braga, esse mês temos mais um ótimo motivo para sairmos de casa e também aumentar nossa coleção de sapatos! Inaugurou na Rua de D. Diogo de Sousa, N.º 113, a flagship store da designer de moda Dora Guimarães, e ela promete trazer inovação!

 Em um espaço feminino e intimista, a loja em tons de rosa, preto e cobre reflectem a personalidade da sua idealizadora Dora Guimarães, o romantismo aliado a elegância e sofisticação fica evidente na identidade visual da marca e também na coleção atual. 

SAM_1460.png

 Além dos lindos calçados, em breve a Dora Guimarães também disponibilizará um espaço para valorizar ainda mais a imagem das suas clientes, com o serviço de consultoria de moda integral, tanto a nível pessoal como profissional, assim como um conjunto de workshops e sessões personalizadas.

 Finalmente uma loja que vai além dos calçados, pensando com carinho nas suas clientes! 

 Os tons de rosa e verde, que são destaques da Pantone esse ano estão por toda a parte! Sandálias, sapatilhas... As flores e pedrarias também são um delicioso lembrete que estamos na estação mais linda e florida do ano! A coleção de primavera está um primor!

 cof

DORA GUIMARÃES

Rua de D. Diogo de Sousa, N.º 113.


E no meio de tanta opção qual escolher? Eu ainda não havia comentado com vocês, mas estou em uma transição de estilo, ainda a tentar reduzir as peças, optar por tons neutros, ou conseguir coordenar tudo que tenho (o famoso menos é mais!)

Pra não fugir da minha nova regra na hora de escolher qualquer roupa ou acessório novo, optei por uma sapatilha branca com fivela de flores em couro e verniz, o modelo não é aquele que todas usamos em todo 2016, este é mais divertido e apresenta uma proposta nova! O look todo também ficou bem fresh, eu adoro esse vestido, mas não consigo usa-lo muito porque é muito marcante!